descompactar e decorar uma nova casa

O processo de mudança pode ser bastante trabalhoso. Se você está vendendo, encenando sua casa para que alguém se apaixone por ela e compre, é um trabalho em si. Então, há a tarefa de arrumar e limpar seu antigo local. E depois há o movimento real, descompactar e decorar uma nova casa.

1. Algumas das coisas que você embalou deveriam ter sido deixadas para trás

A realização mais comum durante o processo de mudança é que você tem muito mais do que pensava. E honestamente, quanto disso você usou recentemente? Muitos motores acabam percebendo que uma porcentagem considerável das coisas que pagaram para se movimentar deveria ter ficado para trás. Movendo-se desperdiçou tempo, esforço e dinheiro.
Resolução: Embalagem e limpeza são duas tarefas diferentes. Tentando limpar durante o processo de embalagem é muito trabalho em um curto espaço de tempo. Inicie o processo de edição pelo menos dois meses antes de se mudar. Tome um quarto de cada vez e decida o que é jogado fora, reciclado ou doado. Dessa forma, quando chegar a hora de fazer as malas, você terá menos para lidar.

Móveis pesados ​​tornam a movimentação e o rearranjo mais difíceis

Costumava ser um fato que quanto mais pesado o mobiliário, melhor a qualidade. Mas isso não é mais verdade, graças à fabricação e avanços materiais. E uma vez que você tenha que carregar seu pesado sofá gigante alguns degraus de escada, você pode não amá-lo tanto quanto antes.
Resolução:  Considere o peso da mobília antes de comprar. Procure por peças que são bem construídas, mas apresentam materiais leves. Melhor ainda, considere a compra de móveis que quebrem com facilidade, ou até mesmo peças chatas como essas peças , para economizar tempo e dinheiro na próxima jogada. Mesmo que você não esteja pensando em se mudar, a mobília leve facilita a reorganização ou limpeza ao redor.

Pintar e decorar imediatamente ou não vai acontecer

Sejamos honestos. Se você se mudou nos últimos dois anos, você provavelmente tem algumas caixas que ainda não foram descompactadas. Ou projetos de melhoria de casa que você queria resolver e nunca chegou a começar. Você tem que atacar enquanto o ferro está quente e antes de começar a se ajustar em uma rotina diária.
Resolução: Decorar uma nova casa precisa acontecer imediatamente. Se você tiver projetos que deseja fazer, como atualizar a iluminação, pintar ou substituir o piso, faça-os antes de se mudar para a frente – ou quando fizer isso. É muito mais fácil obter os projetos mais complicados, como pintura e piso, antes de você chegar, mas se você não puder fazê-los com antecedência, torne-os uma prioridade ao se mudar. Desembale todas as caixas o mais rápido possível. E se você está esgotado e repensando a pintura da sala de estar em um tom de abóbora temperada, pinte apenas uma parede focal na cor. Você ficaria surpreso com o que uma única parede ousada pode fazer por um quarto.